
02 Mar “Ministra do Aborto”
Mais uma revolucionária marxista para o Governo de Dilma Roussef
A ex-guerrilheira Dilma Roussef, actual Presidente da República Federativa do Brasil, integrou recentemente no seu Governo mais uma “camarada” da luta “anti-fascista”. Trata-se de Eleonora Menicucci, que passou a ocupar o Ministério da Secretaria de Políticas para as Mulheres.
Com um passado ligado ao Partido Operário Comunista e às suas actividades terroristas, Menicucci (foto) — como boa revolucionária que é — destaca-se também pelas suas ideias a favor do aborto e da homossexualidade. Ela própria declarou ter feito dois abortos e ter sido “aborteira”, usando e promovendo o sistema de “aspiração manual intra-uterina”, um sinistro método “caseiro” que retira o feto por sucção…
Em entrevista publicada por Reinaldo Azevedo no blog da Revista Veja, Eleonora Menicucci revelou igualmente que no seu passado teve relações extra-conjugais com homens e mulheres!
“Quando a gente lê várias declarações dessa nova ministra, ela está no lugar e na época errada, devia estar em Sodoma e Gomorra”, comentou o Deputado carioca Eduardo Cunha.