
14 Jun Alerta da Plataforma Resistência Nacional sobre a hipocrisia e má-fé do projecto de “educação” sexual
(…) a Plataforma tem o dever de recordar que o modelo imposto em Portugal é baseado em teorias de famosos psicólogos americanos que gastaram parte da vida a combater o modelo que eles próprios criaram.
A Plataforma recorda que um deles (William Coulson, doutorado por Berkley, e com milhões de livros vendidos) esteve em Portugal a estudar o modelo e disse “estar aterrado” com o que viu; pediu ainda aos pais de Portugal que ajudassem a matar o monstro que ele próprio criou.
________________________________
Estes são os manuais da perversão sexual que anda a ser imposta às Escolas.
________________________________
A Plataforma recorda o que R. George, professor de Princeton escreveu:
“Os grupos privados de educação sexual promovem de forma agressiva uma ideologia de irresponsabilidade sexual enquanto fingem estar preocupados com a saúde e segurança dos jovens. A verdade é que subtilmente (e às vezes não muito subtilmente) ao encorajar e facilitar a actividade sexual dos jovens, os “técnicos de educação sexual” colocam em perigo a saúde emocional e física das crianças. É tempo de se chamar a esse tipo de educação sexual aquilo que ela é: aulas de doutrina numa religião cujo único mandamento é a libertinagem“.
A Plataforma-RN exige a liberdade de escolha nesta matéria. E apela a todos os pais que estudem a questão seriamente porque a felicidade dos seus filhos passa por aqui.
Alfred Kinsey (1894-1956) – Muitos dos modernos padrões da chamada “educação” sexual baseiam-se nos conceitos deste pedófilo americano, considerado o pai da revolução sexual. Nos Estados Unidos já são conhecidos os seus crimes e os danos causados à sociedade, mas em Portugal o Regime Socialista continua empenhado em impor uma falsa educação sexual baseada nas suas perversas e nefastas ideias.
Saiba mais sobre Alfred Kinsey (vídeos em inglês)