Arautos d'El-Rei | «Da Contra-Revolução e seus inimigos»
1442
post-template-default,single,single-post,postid-1442,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

«Da Contra-Revolução e seus inimigos»

Novo livro de Ibsen Noronha, Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e membro da Direcção dos Arautos d’El-Rei:
«[…] Ibsen nunca foi apenas um intelectual. Como aprendeu com o mestre Plínio Corrêa de Oliveira, teve a sua atenção sempre voltada para a pugna contra-revolucionária. Foi assim que, pouco depois de ingressado na Universidade [de Coimbra], reuniu em torno de si um grupo de jovens que se tornaria o embrião do grupo Arautos d’El-Rei, cuja actuação marcaria indelevelmente os meios monárquicos em Portugal.
Tive a alegria de colaborar com Ibsen Noronha no planeamento e na organização de muitos dos eventos que realizou em terras lusas.
O presente livro, prefaciado pelo Príncipe D. Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, é uma excelente iniciativa da Livraria Resistência Cultural Editora, sob a direcção de meu brilhante amigo José Lorêdo Filho. Nele estão compiladas quinze conferências de Ibsen Noronha, reveladoras do homem lutador que coloca o seu espírito de análise e a sua capacidade organizativa ao serviço dos ideais da Civilização Cristã
José Carlos Sepúlveda
À VENDA por 20,00 € (portes de correio incluídos).
Contacto para encomendar: Luís Filipe Ferrand d’Almeida / arautosdelrei@gmail.com ou 966 092 130
IBAN para transferências bancárias: PT50 0035 0471 0001 1089 7000 5

Autor: Ibsen Noronha
Título: Da Contra-Revolução e seus inimigos
Prefácio: S.A.I.R. Príncipe D. Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil
Livraria Resistência Cultural, São Luís (Maranhão, Brasil), 2017
ISBN 978-85-66418-17-0