Arautos d'El-Rei | A islamização da Europa
338
post-template-default,single,single-post,postid-338,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

A islamização da Europa

_________________________

A ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA

“O mundo tem de se tornar muçulmano. […] Há 50 milhões de muçulmanos na Europa. Há sinais de que Alá pretende fazer triunfar o Islão na Europa, sem o recurso aos sabres ou a outras armas de conquista militar. Estes 50 milhões de muçulmanos vão transformar a Europa num continente muçulmano em poucas décadas.

[…] Alá mobilizou a nação muçulmana da Turquia, o que somará mais 100 milhões de muçulmanos aos já existentes na Europa. Tanto pior para a Europa e para os Estados Unidos, que terão de aceitar tornar-se islâmicos e seguir o curso da história ou declarar guerra aos muçulmanos.”

Palavras de Muhamar Khadafi, Presidente da Líbia, transmitidas em 10 de Abril de 2006 pela televisão Al Jazeera no programa “A propósito da Europa”.

Foto: Mesquita muçulmana em Zurique. A Suíça é um dos países da Europa Ocidental mais ameaçados pela imigração islâmica.

Fonte: Alexandre del Valle, “A Islamização da Europa”, Civilização Editora, Porto, 2009, pág.241