Arautos d'El-Rei | A verdadeira face dos “Sem-Terra” no Brasil
269
post-template-default,single,single-post,postid-269,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

A verdadeira face dos “Sem-Terra” no Brasil

Na Europa e na América, os grandes meios de comunicação social procuram convencer a opinião pública de que os chamados “Sem-Terra” são um bando de pobres esfomeados e desempregados. A realidade, porém, é bem diferente. Liderados por revolucionários, entre os quais se contam infelizmente muitos membros do Clero católico, esses “Sem-Terra” são afinal grupos terroristas empenhados em espalhar a destruição e em arruinar a economia agrária do Brasil, para depois construírem uma “nova ordem” socialista e colectivista.
Note-se — tal como sucedeu em Portugal nos tempos da “Reforma Agrária” — que esses bandos de agitadores não procuram trabalho nem terras abandonadas para cultivar. Pelo contrário, eles escolhem as mais produtivas e mais organizadas com o objectivo único de as arruinarem.