Arautos d'El-Rei | A Islamização da Europa
184
post-template-default,single,single-post,postid-184,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

A Islamização da Europa

Este ensaio é um alerta e tem como objectivo provocar a reflexão sobre o declínio da Europa, especialmente da União Europeia, ameaçada pela investida cada vez mais ampla do islamismo radical, que infelizmente tem a sua acção facilitada pelo apoio dos políticos e pela indiferença suicida do europeu em geral.

Não se iluda quem imagina que os muçulmanos da Europa vieram apenas para ter emprego e levar uma vida igual à dos cidadãos autóctones. Influenciados por minorias radicais e bem organizadas, eles vão — activa ou passivamente — colaborando no plano de ocupação da Europa e na imposição dos seus costumes e da sua religião.
Este livro é fruto da observação directa, de reuniões com grandes especialistas e da análise de importantes estudos sob o prisma elucidativo da teoria da EURÁBIA, concebida pela historiadora anglo-egípcia Bat Ye’Or.

Autor: Alexandre del Valle
Título: A islamização da Europa
Editora: Livraria Civilização Editora, Porto, 2009, 333 págs.
ISBN: 978-972-26-2719-1