Arautos d'El-Rei | The Defence of the Seven Sacraments
94
post-template-default,single,single-post,postid-94,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

The Defence of the Seven Sacraments

Henrique VIII, Rei da Inglaterra, infelizmente passou à História apenas com a má reputação de co-fundador da “Reforma” Protestante (juntamente com Lutero) e de protagonista de uma série de casamentos ilegítimos. O que muito poucos sabem, no entanto, é que antes de cair em heresia, o monarca foi um grande teólogo e um fiel defensor da Fé Católica, chegando mesmo a escrever uma obra sobre “A Defesa dos Sete Sacramentos” que lhe valeu do Papa Leão X o título de Defensor da Fé.
Esta obra adquire nos dias de hoje um novo significado e tem uma impportância vital para a reunificação da Europa e de todo o Mundo Ocidental, ameaçado pela descristianização e pela ocupação islâmica. “A Defesa dos Sete Sacramentos” vem, pois, levantar novamente o estandarte da ortodoxia Católica e refuta o falso ecumenismo que, em vez de unificar todos os povos sob um só Credo, pretende utopicamente juntar todos os credos em um só povo…

Autor: Henrique VIII, Rei da Inglaterra
Editora: Saint Gabriel Communications International, Inc.
Abril 2008, 235 págs., ilustrado
Pedidos: Raymond de Souza: http://saintgabriel-international.com/store/